Dani Garcia

Dani Garcia

26 de março de 2011

Aqui também tem...

Hoje pela primeira vez andei de ônibus....fecharam um trecho do metrô e a estação que eu precisava descer era depois do trecho fechado.
O TTC (administração do metrô) disponibilizou ônibus para transportar as pessoas até o destino desejado.
No primeiro momento não achei tão ruim porque pegar ônibus aqui dizem que é super organizado, pois as pessoas fazem fila para entrar no ônibus...maior respeito!
Mas...essa experiência que tive hoje não foi tão boa assim...acho que devido a quantidade de gente, as filas eram enormes para entrar no ônibus e as pessoas que chegavam ficavam acumulando na frente da fila para cortar fila...os espertinhos.
O pessoal que estava na fila começou a gritar: "A fila é lá trás" uma confusão. 
O pior foi a cena de um casal discutir com uma cadeirante por ter saído da fila e querer voltar para o mesmo lugar, que era na frente do casal.
A discussão era feia...as pessoas paravam pra ver, mas ninguém se intrometeu...me deu um mal estar horrível ver aquela cena. 

Resumindo...maior desorganização, confusão...empurra-mpurra...e só depois de 3 ônibus consegui embarcar e depois pegar o metrô para voltar pra casa...quase 1 hora e meia pra chegar em casa...affff!!!

Bjs e bom fds a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário