Dani Garcia

Dani Garcia

7 de abril de 2011

Brasil parte 1

Oie...mesmo o blog tendo a intenção de manter atualizada a família e amigos no Brasil, eu tenho tido alguns contatos com pessos novas através do blog...e estou adorando!
Então mesmo estando no Brasil, decidi escrever e atualizar o blog.

Primeiro quero dividir com vcs o quanto é bom estar no Brasil, ouvir português, estar com a família,  comer arroz e feijão, coxinha, pastel da feira, reunião com as amigas, ter compania para passear no shopping, ir na minha loja favorita...aiii...tudo muito bom.
Todo momento é bom e eu tenho curtido, aproveitado e dando um mega valor nesse tempo que estou aqui.
Antes de ir para Toronto eu fiz  um monte de coisas que gosto,  fui nos meus lugares favoritos e fiz uma festa de despedida, mas agora parece que é diferente porque já tenho a experiência de ficar longe das pessoas e coisas que amo, então cada minuto tem um valor que não tenho como medir e nem explicar em palavras. 

Até agora nada me fez pensar:  "ainda bem que não moro mais aqui". Na verdade, pra mim os dois países são bons, cada um de uma forma diferente, com coisas boas e ruins.
O Brasil eu já amo e o Canadá estou aprendendo a gostar....até já sinto uma mini saudade de lá.

Vou aproveitar o tempo que estou aqui, como estou aproveitando o tempo quando estou lá.



Encontro Lulu!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário