Dani Garcia

Dani Garcia

19 de maio de 2011

Dúvida claramente respondida


Ops...achei que tinha postado esse post....mas não...sorry!!!



Antes de começar o escrever sobre o título do post quero contar a novidade que voltei a estudar...é...isso mesmo...estudar...inglês.
Mesmo já tendo um bom nível de inglês resolvi melhorar e além disso ter uma atividade enquanto o emprego não vem.

Bom, mas antes de me matricular veio a seguinte mega dúvida: Quem tem o visto de work permit pode fazer curso de línguas? A dúvida surgiu e fui buscar a resposta.
1. Verificar no site de imigração do Canadá (http://www.cic.gc.ca/) . Nhê..não achei nada.
2. Ligar na imigração. Fiquei mais de 10 minutos no telefone só escolhendo as opções e mais 7 minutos esperando...desisti.
3. Procurar em outros sites, fóruns de discussão, etc. Encontrei só uma pessoa com a mesma dúvida que eu e a resposta era positiva, poderia fazer curso de línguas desde que fosse com a duração inferior a 6 meses.
Mesmo assim, ainda não achei suficiente, esperava ter encontrado mais info na net.

Hoje  (que foi segunda-feira passada) as 7:59 da manhã (atendimento telefônico na imigração começa as 8:00 da manhã) liguei lá. Foi super rápido a espera e finalmente consegui falar com um atendente.
Elogios devem ser feitos...todas as vezes que liguei na imigração fui bem atendida. Tem a espera, mas imagina a quantidade de gente ligando???!!! tem muito imigrante nesse país, gente!

A resposta confirma o que li na net: QUEM TEM O VISTO DE WORK PERMIT PODE FAZER CURSO DE IDIOMAS INFERIOR A 6 MESES.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário