Dani Garcia

Dani Garcia

29 de julho de 2011

Uma forma de economizar!


Como toda cidade grande, Toronto tem o custo de vida alto. Moradia, entretenimento, alimentação, etc..custam caro e a gente tem que buscar uma forma de economizar ou pelo menos tentar! É claro, sem deixar de aproveitar a vida também, ou seja, fazer de tudo um pouco com moderação.
Bom, uma maneira simples que eu encontrei de economizar é com as compras do supermercado, mas sem precisar deixar de comprar algumas "besteiras" que gosto.
Se você mora em prédio provavelmente recebe toda semana uma sacolinha com  jornais dos vários supermercados com as promoções. Então, não deixe de pegar para dar uma olhada...vale bem a pena.
Eu não tinha esse costume e já precisei ir no mesmo supermercado em dias seguidos e o produto que comprei no dia anterior estava pela  metade do preço...a promoção estava anunciada no jornal  com a data que começaria...dãaarrr
Um exemplo, por sinal delicioso,  para os Haagen Dazs lovers, o Food Basics faz promoção de todos os sorvetes (potes, picoles) por $3,99 (preço regular é $7,49).
Ainda no Food Basics o  suco de laranja  (Simply Orange, 1.75L) na promoção sai por 2,44 (preço regular $ 4.49). O pacote com 6 refrigerantes de 700ml sai por $1,97.
O Metro e está sempre com promoções de carne, queijos e produtos de limpeza.

É uma maneira simples de economizar sem ter que deixar de saborear as coisas boas!

Bjs e boas compras!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário