Dani Garcia

Dani Garcia

8 de agosto de 2011

Pequenas atitudes que fazem diferença




Não quero começar a segunda feira reclamando, porque não é bom começar a semana assim. Estou tentando e praticando o exercício do pensamento positivo, sempre. A lei da atração, pensar positivo para atrair coisas boas.

Bom, mas voltando ao assunto do post, como dizem por aqui  "Canadians say more than their share of please and thank you", isso é verdade, Canadense é muito educado. Mas como estamos falando de um país multicultural, aqui você encontra de tudo, o que é uma das belezas do Canadá, o multiculturalismo. 

Mas como nada é perfeito, uma das atitudes que eu acho estranho e quase que absurda é as pessoas não segurarem a porta para a outra. Sabe aquela situação que você está a dois segundos na frente da pessoa e segurar a porta para ao outra pessoa não vai fazer diferença nenhuma?!!? Não espere que isso aconteça aqui com frequência, idependente se for um idoso, uma pessoa carregando algo pesado, ou se você der aquela corrida para pegar o elevador.
Eu já me acostumei com isso e já não estranho mais, mas não adotei essa atitude.

Boa semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário