Dani Garcia

Dani Garcia

7 de setembro de 2011

Emprego novo!

Já faz um tempo que estava doida para escrever este post. Quem acompanha o blog sabe que eu tenho procurado meu primeiro emprego no Canadá.
Eu comecei a procurar MESMO a partir de abril e nessa saga muitas experiências boas e outras não tão boas. Já fiquei entre os 3 melhores candidatos, entre os dois melhores candidatos, já ouvi que se a empresa tivesse duas vagas eles me contrariam, já fui em entrevistas que não tinha nada a ver com a minha área, já fui chamada para entrevista pela mesma empresa e na hora elas lembraram que já tinham me entrevistado...aff
Mas o melhor de tudo isso é o aprendizado que vem junto com essas experiências. 
Depois de 11 anos trabalhando na mesma empresa no Brasil, voltar para o mercado de trabalho para procurar emprego em um lugar que você não tem nenhum network não é fácil.

Percebi nesse tempo que fiquei desempregada que o trabalho faz parte da minha felicidade...eu não consigo ficar sem produzir e me sentir útil.
É claro que ficar em casa também tem muito trabalho...mas eu preciso mais do que isso!

Esse ano está sendo muito bom  e cheio de mudanças e agora vai melhorar mais ainda com o novo emprego.
E vamos a primeira experiência de emprego nas terras geladas.

Ah..se alguém está se perguntando se essa é a vaga que o recrutador me encontrou no monster? é ela mesmo!!!

Bjs e boa sorte para todos que estão na busca do primeiro emprego!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário