Dani Garcia

Dani Garcia

9 de outubro de 2011

Makeup Reviews


Depois que comecei a receber a minha Luxe Box fiquei mais ligada em produtinhos de beauty e make. E um dos lugares preferidos das mulheres é a Sephora.
Eu já tinha entrado algumas vezes, comprado uma coisinha ou outra, mas nunca tinha tido paciência para olhar tudo que tem. É muita coisa!
Um desses dias entrei, solicitei uma atendente para me ajudar e comprei várias coisas. Ainda não usei tudo, mas o que já usei já posso dizer que não fico mais sem... já criei necessidade!






1. Foundation Primer, Laura Mercier - Oil Free                           
    É o primeiro que uso e foi o mais indicado pelo atendente da Sephora. Testei outros até mais caros, mas esse eu achei com o toque mais leve na pele, creme branco quase transparente e sem sinal nenhum que iria ficar melecado. Deixa a pele macia e  preparada para receber a make. Tenho usado constantemente e adorado, super aprovado!


2 - Concealer, Temptu
    Melhor aquisição, além de cobrir muito bem as olheiras, não é um corretivo pesado que fica muito evidente, sabe? não queria nada assim! Esse é perfeito, fica natural, além de ter no meio um hidratante que ajuda a melhorar a hidratação na área dos olhos, super aprovado!




3 - Foundation, Make Up Forever
      Sempre camelei para encontrar uma base que ficasse natural e a cor  certa para a minha pele . Já testei várias marcas e ficaram todas encostadas porque não achava nada que realmente gostasse. Essa tem uma textura fininha, não é oleosa,  ajuda muito a disfarçar aquelas manchinhas de maneira natural e a make fica realmente diferenciada com essa base.





5 - Illuminator Copacabana, Nars
   Esse foi por impulso, acho que  o nome influenciou..:O) e a atendente me disse que esse iluminador daria uma aparência que eu tinha acabado de chegar do RJ...hahaha.. boba eu de acreditar, né? comprei!!!
A cor é super bonita na embalagem, mas no rosto achei que ficou claro demais. Para uma make noite fica legal.


6 - Blush, Sweet as Cocoa, MAC
     Meu primeiro blush MAC e acho que não fui feliz na cor. Na loja ficou legal, cor bronzeada, mas acho que com a base não fica a mesma cor.

Bjs!



4 - Pincéis
     Realmente fazem diferença, o tamanho, formato, cada um tem sua função. Boa aquisição, já que eles irão durar por muito tempo se bem cuidados.


Um comentário:

  1. Amiga,
    Adorei, já tenho minha listinha para quando for te visitar rsrsrs!!! Assim não dá to pegando suas manias já estou usando tres cremes por dia, maquiagem todos os dias, ai ai!!!
    Saudades!!
    Nina

    ResponderExcluir