Dani Garcia

Dani Garcia

25 de outubro de 2011

Hot Yoga!


Ultimamente tenho estado com uma preguiça imensa de musculação o que tem resultado na minha total ausência na academia. E, com o frio chegando a tendência é que eu piore.....socorroooo!!! Se alguém tiver com energia sobrando me manda, pleaseeee!
Para tentar driblar essa preguiça e a dor nas costas que tenho tido...eita idade chegando...decidi essa semana fazer as aulas que tem na academia.
Comecei pela tal da Hot Yoga.  Na verdade a minha primeira experiência com Yoga.
A Hot Yoga é uma aula dentro de uma sala aquecida, acho que uns 35 graus. 
Passei muito calor e fiquei pingando de suor, mas acho que também eu não estava com a roupa adequada...se tivesse lembrado da experiência da Marina (que tem um blog muito legal e conta tudo sobre a vida em Vancouver), eu teria ido de shorts e não de calça.
De qualquer forma, achei os movimentos do Yoga muito legais. Me senti relaxada e alongada depois de 1:15 de aula.
Agora uma coisinha chata é o cheirinho dentro da sala....suportável, mas tem um cheirinho!!
Para falar a verdade eu não entendi o benefício de fazer aula de Yoga em uma sala mega aquecida, mas o povo aqui adora. A sala estava lotadérrima!


Bom....novas aulas para animar a malhação por aqui!!!


Bjs







Um comentário:

  1. Oi Dani!!
    Obrigada por me mencionar no seu post, rsrsrs!!
    Bom, se vc gostou da Hot Yoga, vai amar a Flow Yoga. Tenta essa e depois me fala.
    Beijos e continue firme na Yoga!!!

    ResponderExcluir