Dani Garcia

Dani Garcia

17 de novembro de 2011

Luxe Box - Novembro

Ontem recebi a minha Luxe Box de Novembro.
Adorei o Toning Skin Lotion da Benefit, é o meu item favorito desse mês, apesar de ter vindo um creme para pentear da Moroccanoil.
Na verdade, eu tenho ouvido falar tanto dos produtos da Moroccanoil que uns dias atrás resolvi comprar um óleo da marca. Não ficou nada bom no meu cabelo e deixou com mais frizz ainda.
Acho que por isso não fiquei tão empolgada com o creme para pentear.
A latinha laranja é um chá. Não gostei muito do cheiro, mas achei a latinha fofa.
Os outros itens são um hidratante para os lábios da Mereadesso, que nesse inverno é must-have e um delineador com glitter da Lise Watier o que acho que muito provavelmente não irei usar...vamos ver!!




Bjs

Um comentário:

  1. Amiga,
    Não tem condições de ficar acompanhando suas caixas!!! rsrrsr!! eu também quero!!
    Saudades
    bjs
    Nina

    ResponderExcluir