Dani Garcia

Dani Garcia

3 de dezembro de 2011

Primeira experiencia com manicure

Pessoal, hoje tive minha primeira experiencia com  manicure aqui no Canada. Na verdade, eu fui por indicacao de uma amiga que me faz e gosta. 

Eu estava com um pouco de receio de fazer porque nao tinha nocao de como eles lidam com essa questao de esterilizacao e tambem por ter lido em varios blogs experiencias ruins com manicure.

Eu prestei atencao em tudo, onde que ela pegava o alicate e aquele negocinho para empurrar a cuticula. Tudo estava no esterilizador! Elas usam luva e protetor de boca....fiquei feliz!!
Antes de comecar a fazer a unha a manicure pede para escolher a cor do esmalte. A variedade era grande, mas como sou pink lover...escolhi um rosa...estava com muita saudade de ver minha unhas com rosa!

O mais interessante eh a praticidade e rapidez que tudo eh feito.

Coloquei as maos na agua e enquanto isso ela pintanva a unha de outra pessoa. Ela terminou de pintar a unha de outra pessoa e comecou o pe de outra. Eu esperando....
Sem terminar o pe ela veio e empurrou minha cuticula, lixou e voltou para o pe da outra moca.
Detalhe que todas as vezes que ela trocava de pessoa ela lavava as maos.

Deixou a moca do pe esperando e veio tirar a minha cuticula. Ela tirou a cuticula das duas maos em 2 minutos e pintou...rsrsr..Ah! Elas nao limpam a unha porque nao precisa mesmo...nao suja nada.

Eu fiquei olhando e comparando. Realmente nao eh a mesma coisa que fazer no Brasil principalmente em relacao a cuticula, mas eu nao achei o resultado final bom! Valeu a pena os $20 (incluindo gorjeta).

Vou voltar la e da proxima vez quero fazer o pe, porque a cadeira que eles usam sao aquelas que fazem massagem. Enquanto voce faz o pe a cadeira massageia a suas costas.

Tentei tirar umas fotos, mas nao ficaram muito boas, mas da para ter uma nocao.





Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário