Dani Garcia

Dani Garcia

6 de janeiro de 2012

1 ano de blog!!!




Hoje dia 06 de janeiro de 2012 o blog faz 1 ano de "vida".
Isso me fez pensar o motivo pelo qual criei esse blog e porque continuei e quero continuar com ele.
A ideia nasceu quando decidimos mudar para o Canada e a minha curiosidade de saber como era a vida aqui pelos olhos de outras pessoas que estavam vivendo essa experiencia. Eu me tornei uma leitora assidua de blogs. 
Durante as minhas leituras, varias duvidas e perguntas foram surgindo o que me fez pensar porque nao criar o meu blog e passar as minhas impressoes para outras pessoas, ja que que os outros blogs me ajudaram muito. 
Decidi criar o meu blog e fiquei quietinha sem contar pra ninguem, pois achei que logo iria esgotar os assuntos e abandonaria o blog. 
Mas ele se tornou muito querido na minha vida e os acessos comecaram a surgir. Hoje tenho muito prazer em "cuidar" dele, atualiza-lo e melhor ainda manter esse link com amigos, familiares e de alguma forma ajudar outras pessoas que estao prestes a vivenciar o que estou vivenciando. 
Com toda essa mudanca na minha vida tenho certeza que o blog me ajudou e tem me ajudado no processo de adaptacao.

Queria ter feito uma retrospectiva desse 01 ano de blog, mas infelizmente nao tive tempo de terminar!!! Mas fico devendo!

Muitos anos de "vida" para o blog!!! :O)

Nenhum comentário:

Postar um comentário