Dani Garcia

Dani Garcia

2 de janeiro de 2012

Boxing Day

Ano passado, eu nao fui no Boxing Day e nem me lembro porque.
Para quem nao sabe o Boxing Day e um dia que todas as lojas fazem uma mega promocao para queimar estoques. Normalmente aqui no Canada acontece no dia seguinte ao Natal. O mesmo esquema que o Black Friday nos EUA, pessoas na fila desde o dia anterior, as lojas abrem mais cedo, tumulto para entrar, etc….
Esse ano resolvi conferir as promos. 

Primeiro foi a dificuldade para encontrar uma vaga no estacionamento. Logo ja aprendi a primeira licao do Boxing Day: Ir de qualquer transporte menos carro.
Os precos realmente valem a pena. Lojas com 70% de desconto, mas as marcas mais badaladas como Michael Kors, Coach, Steve Madden tinham filas imensas para entrar. Segunda licao: chegar mais cedo se quiser comprar algum item trendy.

Se voce nao quer algo especifico de valor alto que vale a pena a promocao, nao compesa o stress, filas para experimentar, pagar e entrar nas lojas.
O povo em geral e bem educado, mas no Boxing Day todo mundo se transforma. E uma falta de educacao geral. O nome Boxing Day e muito apropriado, pois as pessoas literalmente brigam. Eu vi algumas!!! 

No dia posterior a promocao ainda continuava, mas estava dificil encontrar tamanhos e a quantidade de gente era grande. O metro tambem muito lotado.
Para enfrentar o Boxing Day alem de uns $ extra para aproveitar as oportunidades tem que levar muita mas muita paciencia. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário