Dani Garcia

Dani Garcia

17 de janeiro de 2012

Globo Internacional...Vale a pena?

Que mulher nao gosta de uma novelinha???!!! Eu adoro!!! Principalmente a novela das 6 da tarde que e sempre bonitinha!
Quando cheguei no Canada resolvi colocar a Globo Internacional para poder continuar acompanhando a novela e tambem com uma ajuda na adaptacao.
Bom, depois que comecei a trabalhar e estudar quase nao sobra tempo de assistir TV. Mas um programa que eu AMO e passa toda segunda feira a noite e a Grande Familia...opsss ...passava!! porque ontem descobri que substituiram pelo S.O.S Emergencia!! Porcaria de programaaaa!!! (desabafo, sorry!!)
Estou contando tudo isso porque algumas pessoas me perguntam se vale a pena pagar a Globo Internacional. Na minha opiniao NAO ESTA VALENDO A PENA.
Nao somente pelo fato de terem substituido a Grande Familia por S.O.S Emergencia, mas pelos filmes pessimos que eles passam, seriados mega antigos que ninguem assiste mais, ou seja, so para matar o tempo de programacao. 
Futebol quase o domingo todo....comeca depois do almoco e vai ate o comecinho da noite.
O Jornal Nacional salva a programacao, mas noticias a gente tem de graca na net.

Definitivamente nao acho que esta valendo a pena mesmo sendo $14 por mes pela Rogers.

Fica a dica para que esta pensando em colocar a Globo Internacional!!
NetFlix pode ser um melhor negocio por somente $8 por mes.


Bjs!!

2 comentários:

  1. Dani,
    Saudades!! A programação da Globo Internacional deve ter mudado porque aqui os programas estão de férias acho que no início de março começa a nova programação de 2012 aí os programas legais devem voltar!!! Mas as novelas estão boas,especialmente às das seis e nove, pena que não tenho conseguido ver nunca!!! bjs Nina

    ResponderExcluir
  2. quase todos os paises tem DUAs rede Globo agora! a simples, que é mais pros gringos pois a maior parte da programaçao é de antigos sucessos e pouca coisa atual, e a Globo Premium que é uma "segunda Globo" internacional recente, que passa a programaçao completa igual a programaçao atual do Brasil! o preço é uns 10 dólares ou euros a mais. abraços

    ResponderExcluir