Dani Garcia

Dani Garcia

27 de junho de 2012

Things I have learned....

Pessoal, 


Essa e uma nova tag que resolvi criar para contar um pouquinho das coisas simples que tenho aprendido. 
Na verdade, com o tempo as novidades comecam a ficar um pouquinho escassas, ja que nem tudo mais e novidade porque passa a fazer parte da rotina.
Entao, achei que uma tag para falar de coisas simples que aprendo no meu dia a dia, seria bacana.

Vou comecar por uma "giria" que muita gente fala por aqui e eu so aprendi ha pouco tempo com minhas amigas do trabalho.


Brown people: uma giria para Indianos, Siri Lanks, Paquistaneses, etc.


Logo quando cheguei no Canada todos pareciam indianos pra mim. Eu ate ja dei alguns furos por causa disso. 
Quando ouvi essa giria "brown people", achei um pouco perigosa e que poderia soar racista, nao gostei muito, afinal eu gosto muito deles e praticamente todos os meus colegas sao brown.
Mas cada vez mais ouco essa giria, ate mesmo deles.


Pra mim e pratico ja que ainda tenho dificuldade de definir quem e da onde.


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário