Dani Garcia

Dani Garcia

7 de abril de 2013

Diptyque Candles


Ultimamente um item tem chamado minha atencao por estar embelezando muitos ambientes em especial as bandejinhas e penteadeiras para orgazinar maquiagens e afins.
Estou falando das velas que tem deixado os ambientes mais charmosos e enchendo nossos olhos.





Eu tenho visto de todos os tipos, cores e aromas, mas uma que parece estar nos ambientes mais lindos e inspiradores e a "danada" da Diptyque.
O que tem de especial nessas velas? Bom, alem de ter varios aromas disponiveis, longa duracao, adoradores dizem nao ser enjoativas, mas viciantes pelo aroma maravilhoso. Por ser uma marca francesa nao e dificil de acreditar, afinal de aroma eles entendem.
Uma Diptyque custa em media $60....uau por uma vela?!!! Mas  se voce quiser somente o pote para dar um toque todo especial na sua penteadeira para colocar seus pinceis, voce encontra no ebay por $20.














Nao da vontade de ter varias? Eu to!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário