Dani Garcia

Dani Garcia

30 de abril de 2013

Splurge x Steal



Uma coisa que eu resiste por um bom tempo a fazer e depois nao consegui mais viver sem foi escurecer a sobrancelha. Eu sempre ia no salao para fazer a coloracao com henna, mas desde que cheguei no Canada fiquei com receio e resolvi buscar outras opcoes.
No inicio estava usando um lapis de olho que eu ja tinha, mas nao tava muito contente com o resultado. Logo descobri o Brow Tech To Go, Smashbox que uso todos os dias.
Essa semana descobri o Eyebrow Marker, NYX. Estou adorando! E tao bom quanto o Smashbox, so que com um precinho bem mais bacana.
A  Smashbox vem com a escovinha e um gel para acertar a sobrancelha o que e super pratico, um item so na necessario, mas com essa diferenca de preco vale a pena carregar um "itemzinho"a mais na necessarie.



Nenhum comentário:

Postar um comentário