Dani Garcia

Dani Garcia

22 de setembro de 2013

Cuban Getaway



Para o nosso primeiro getaway em ilhas caribenhas fomos passar uma semana em Cayo Santa Maria, Cuba. Nosso objetivo principal para essa viagem era tranquilidade, praia e fazer nada-nadinha.
Eu nunca tinha considerado Cuba como destino quando morava no Brasil, mas devido a proximidade com Toronto,  aprox 3 horas de voo, resolvemos de ultima hora nos presentear.
Eu estava precisando demais de uns dias fora da rotina, acordar com essa vista do mar e curtir o dia sem hora pra nada. Nosso principal compromisso nesta ultima semana era nao perder a hora do jantar.








Logo que reservamos a viagem, fui ler reviews do resort que escolhemos o Melia Buenavista e perguntei a alguns colegas de trabalho que ja tinham ido a Cuba.
Os dois comentarios que mais ouvi e li foram que a comida nao era das melhores e que o povo cubano e muito simpatico.
Realmente a comida nao e o ponto forte do resort, acredito que devido ao embargo americano, mas tudo era muito bem feito e o servico foi impecavel.



Quando fiquei sabendo que nao haveria conexao com internet, fiquei achando que em algum momento eu ficaria entediada. Foi uma das melhores coisas das ferias. Desconectar de tudo...internet, trabalho e do "mundo". Fiz um detox de internet!


Praticamente nao saimos do resort e esse era o objetivo. O unico passeio fora do resort foi a Pueblo Estrella, que foi construido estrategicamente perto dos resorts para que os locais possam expor seus trabalhos artesanais aos turistas. 
Eh um passeio rapido e perfeito para comprar souvenirs.







Nenhum comentário:

Postar um comentário