Dani Garcia

Dani Garcia

7 de janeiro de 2011

Academia!! Que experiência!




Nem comecei a escrever e já tô rindo sozinha!
Bom, como parte da adaptção e para cuidar da saúde procurei uma academia para me matricular. Fui em 2 academias e resolvi por uma um pouco mais distante mas com mais estrutura...as 2 com  os preços muito parecidos..(por sinal beeeeeem mais barato que no Brasil).
Fui  fazer a avaliação física que todas as academias oferecem, para saber qual o objetivo, onde tem que melhorar e tal.
Bom, depois da avaliação o avaliador/professor faz a sua série e você segue com esse série por um período e por ai vai, certo???

NÃO...aqui Não...rsrs

Quando acabou a avaliação, perguntei: 
- Agora vou ter uma série com os exercícios que tenho que fazer, né?

A resposta: Esse serviço é a parte e tem que pagar. Você tem que contratar um personal para fazer isso pra você.

-  What????!!!!  rsrsrr

Quase cai de costas...hahahaah...é isso ai...pagar para ter uma série de exercícios na academia.

Bom, como eu disse...é parte da adaptação. Tem que acostumar e adaptar com as regras.

Acho que vou pegar um série básica na internet para malhar...hahah..r...evista Boa forma? Corpo a Corpo?

Bjs e inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário