Dani Garcia

Dani Garcia

27 de janeiro de 2011

Envio dos EUA para o Brasil

Ontem começou a passar no comercial da Globo Internacional a propaganda de uma empresa que entrega  no Brasil produtos novos comprados no EUA (não no Canadá).
O que achei interessante foi que eles prometem ser tudo legalizado, com documentação da alfândega, ou seja, liberado com impostos pagos. E o tempo de entrega? 7 dias.
Como eu trabalho na área de comércio exterior virava e mexia um  amigo pedia ajuda para liberar algum produto que eles compravam pela net dos EUA e ficou parado na alfândega brasileira. Além do susto com os impostos, tinha o tempo que levava para liberar o produto por ser pessoa física e todas outras complicações que tem a nossa querida Receita Federal.

Como o serviço é novo (pelo menos pra mim) e começou a ser divulgado agora na Globo Internacional não encontrei reviews na net. Se um dia eu precisar utilizar eu comento aqui minha experiência.

Pra quem quiser testar o serviço ai vi o site: http://www.brabox.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário