Dani Garcia

Dani Garcia

16 de janeiro de 2011

O que te aquece nesse inverno????

Assim que cheguei na terra gelada já fui procurar roupa apropriada para a temperatura que fica em torno de -5 e -10 graus celsius. Encontrei casacos de todos os tipos, mas a maioria eram enormes que consequentemente me deixavam enorme ou tinha aqueles que vestiam bem mas não iriam aguentar o frio.
Eu precisava de um casaco que aguentasse o frio já que ando a pé ou de metrô...e queria algo legal, que vestisse bem...nada desengonçado..que eu  não ficasse com aquela cara de astronauta.
Comecei a perceber as pessoas na rua....e vi vários casacos que vestiam super bem e que pareciam aquecer. Aqui definitivamente  não dá pra aplicar o princípio do sapato bonito mas ordinário. Aqui não dá pra passar frio pra ficar bonita. Tem que combinar os dois.
Por várias vezes vi um tal casaco da marca TNA..que eu não tinha idéia de onde era, mas tinha um corte bem legal e parecia aquecer.
Em um dia de caça ao casaco "perfeito" entrei em um loja chamada Aritzia e BINGO!! Lá estava o casaco desejado.
Não tive dúvidas que iria me dar de presente um..mas qual?
Adorei a loja...vários casacos lindos que vestem super bem e aguentam a temperatura de até -20graus celsius. Melhor que isso impossível!!!
Como não dá para levar todos...optei por um com menos bolsos que dá para usar durante o dia com o capuz e a noite sem o capuz para ficar mais social.
O casaco tem várias coisinhas legais...o capuz é removível, bolsinho interno para celular ou Ipod com acesso para os fones de ouvido, tem uns imãs para fechar o casaco que servem contra o vento.
Também não resisti e comprei umas luvinhas super lindas e esquentam muito porque os dedinhos ficam todos juntos se aquecendo.

Esse é o meu!!!





Ficou para trás umas coisas que fiquei doida para me dar de presente, mas não deu dessa vez....mas vou incluir na minha "eu quero lista" já que o inverno aqui é loooooongo.





O que são essas camisas xadrez??!!! São lindas..babei...ainda mais que adoro xadrez!


Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário