Dani Garcia

Dani Garcia

14 de janeiro de 2011

TASA - Toronto Adult Student Association





Nessa minhas andaças por cursos de inglês, descobri o TASA. Estava no TDSB verificando os cursos disponíveis e perguntei se existia algum serviço de ajuda a análise de curriculum/busca por empregos.
A mulher me indicou o TASA que está localizado no mesmo prédio que o TDSB.
Fui até lá e encontrei uma local com vários panfletos de todos os serviços que o governo oferece para newcomers. O melhor é que cada "stand" é destinado para um serviço..bem organizado.
Tem uma secretária e duas pessoas para atendimento.
Perguntei a secretária que precisava de ajuda para análise do meu CV....para saber se estava no formato Canadense, etc...
Na verdade queria a opinião de alguém local e com certa experiência com pessoas de fora do Canadá em busca de emprego.
A atendente que conversei foi muito legal...e marcamos um dia para fazer a análise do meu CV.
Foi muito proveitosa a análise do CV (tudo bem que ela me deixou esperando por 2 horas....rsrsr mas veleu a pena)....ela mudou o formato, ajudou no vocabulário, na sequência de colocar os tópicos, etc..  ficou melhor o CV....gostei mais.
Mas eles não ajudam a fazer o CV, eles ajudam a analisar o CV que você já tem. É importante levar o CV já em inglês e pronto.

Aí vai o link do site:  http://www.tasa2000.com/

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário