Dani Garcia

Dani Garcia

26 de janeiro de 2011

St. Lawrence Market








Explorando a cidade fomos visitar o St Lawrence Market. O mercadão de Toronto.
Decidimos ir de metrô para evitar a procura de estacionamento o que em Toronto pode ser uma tarefa difícil e cara. E o passeio de metrô no final de semana é bem tranquilo e prático.
Para chegar no mercado de metrô tem que descer na estação King Station e caminhar uns 8 minutos até o mercado....a caminhadinha  até o mercado também valeu a pena...lojinhas e muita neve.

O mercado tem o mesmo conceito de qualquer mercadão do Brasil ..bancas de frutas ummmm  de dar água na boca, carnes, queijos, pão, barrraquinhas para comer.....não tem pastel, sanduiche de mortadela ...mas tem cada lanche!!!! Não comemos nada por lá porque estava muito cheio por ser a hora do almoço.
O mercado tem dois andares. No primeiro é a parte de comilança e no subsolo além de comida tem uma parte pequena de bijus e artesanatos.
Para quem gosta de arroz (como eu) tem uma banca com 90 tipos.
Do outro lado da rua tem um balcão onde os produtores locais de frutas, pão, geléia, etc vendem seus produtos. O local não é muito grande, mas achei legal o conceito de ter um local dedicado aos produtores locais.

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário