Dani Garcia

Dani Garcia

8 de fevereiro de 2011

Cross Body Bags

Definitivamente aposentei a bolsa de ombro. Esse tipo de bolsa não combina com a quantidade de roupa que temos que usar no inverno.
Todas as vezes que saí de casa com esse tipo de bolsa, fiquei super atrapalhada....a bolsa cai todo tempo do ombro, tem que carregar na mão, fica difícil abrir e fechar por causa da luva, atrapalha se você tiver que carregar outra coisa....um desastre.
O que combina mesmo é a bolsa cross body. Aquela que você cruza no corpo e pronto...esqueci que ela existe.
Eu sempre gostei desse tipo de bolsa...sempre achei mais prático....agora então torna a minha vida mais prática ainda.
Eu tenho visto cada uma mais linda que a outra. Essa marca Michael Kors está por toda parte..logo vira objeto de desejo das mulheres se já não é. Dei uma passada na loja e as bolsas realmente são muito bonitas!














To adorando esses pelinhos em casaco, bota, colete...... e quando vi essa bolsa achei linda. Calma que não vou usar tudo junto..rsrsr
Minha amiga Nina deve estar orgulhosa de mim usando essas coisas...hehehe


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário