Dani Garcia

Dani Garcia

7 de fevereiro de 2011

Faça você mesma!



Como a manicure e pedicure que comentei que é caro ....com a limpeza da casa não seria diferente.
Tivemos uma moça fazendo a limpeza por um tempo no apto temporário que a limpeza estava inclusa no aluguel e era vapt vupt ...ela dizia que era o tempo das máquinhas, ou seja, o tempo que a máquina de lavar roupa, secar e a lavadora de louça funcionavam. No máximo 2 horas
Ela limpava somente os quartos que estão sendo usados, igualmente para os banheiros.
Basicamente ela colocava as toalhas e roupa de cama para lavar e a louça na máquina. Enquanto as máquinas estavam trabalhando ela tirava pó dos móveis, limpava o banheiro,  passava aspirador na casa, passava pano no chão, trocava os lençois e pronto!
No no final me pedia para colocar a roupa da máqiuina de lavar na secadora....rsrsr
Quanto por isso? por volta de CAD 80 , segundo a moça que fazia a limpeza.  Isso também depende do tamanho do apartamento e da região que você mora.

Nessas condições sobra a opção de fazer você mesma!
Mas aqui as coisas são mais simples e prática...na minha opinião. Por exemplo,  no banheiro não tem ralo..então não pode jogar água no chão. Tem uns produtos power. É jogar, deixar uns minutos e tirar. Fica limpinho e cheiroso.

O aspirador para aspirar toda a poeira do chão e dos carpetes .
Tem um negócio que parece um rodo (swiffer sweeper) que é para usar o pano descartável seco para tirar a poeira e o molhado para limpar o chão. São ótimos e é só jogar fora depois. Deixa o chão super cheiroso e super limpo.

Como o serviço é caro eles fazem de tudo para tornar a vida das pessoas mais prática, fazendo o serviço de casa menos cansativo.

Assunto meio chatinho, né? mas é a vida real...le.le.le Marinete!!!
Bjs





Nenhum comentário:

Postar um comentário