Dani Garcia

Dani Garcia

15 de fevereiro de 2011

Viva a Dollarama!



Tenho que expressar a minha paixão por essa loja...DOLLARAMA!!! Resolvi fazer um post só pra ela..meio breguinha, eu sei...mas ela merece!
É a loja de 1 dólar no máximo 2 dólares. Comparado ao famoso 1,99 no Brasil.
No Brasil fazia tempo que não ia...até mesmo porque não via mais tantas lojas de 1,99 perto de casa.

O que eu mais gosto de lá são os utensílios de cozinha e a seção dedicada por eventos....agora tem uma corredor só de itens de valentine's day...cada coisa super bonitinha e que dá para comprar e depois se desfazer...sem ficar com a consciência muito pesada e entulhando coisa em casa.
No natal do ano passado eu comprei umas coisinhas lá para a minha árvore que guardei para o próximo Natal. Tem coisas que são descartáveis, mas tem coisa que dá para aproveitar.

Eu AMO e já é parada obrigatória o Dollarama perto de casa!


















Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário