Dani Garcia

Dani Garcia

19 de julho de 2011

Biblioteca pública!




Depois de quase 6 meses no Canadá fui conhecer a biblioteca pública perto de casa - North York Central Library. É..eu sei!!! deveria ter ido antes principalmente porque quero e preciso ler mais!!!
A biblioteca é super organizada, local super agradável, mesas e sofás por todos os lados e muito facil de usar.
Para fazer a carteirinha da biblioteca é necessário um documento com foto e endereço, eu usei minha carteira de motorista daqui que tem as duas infos.
Vc pode consultar de casa no site da biblioteca,  se tem o livro que vc quer em todas as bibliotecas públicas da cidade  e reservar na biblioteca mais perto de você. Quando você for buscar seu livro vai estar na prateleira de livros reservados.
Computadores com acesso a internet e wi-fi de graça dentro da biblioteca.
Fui na parte de livros para English as Second Language (ESL) e tem muitos livros para treinar para o TOEFL e IELTS..achei ótimo porque em breve estou pensando em fazer o TOEFL.
Além de toda a estrutura da biblioteca, tem também cursos de inglês, palestras, workshops, etc.. que são de graça. É só ficar ligada na programação!! Tem bastante coisa começando em setembro.
Aaaa..alguns cursos são somente para imigrantes...não esqueça de verificar!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário