Dani Garcia

Dani Garcia

16 de julho de 2011

Review: Dry Shampoo da TRESemmé!!!


Semana passada fui na casa de uma colega do curso de inglês que me falou de um tal de Dry Shampoo (waterless) da marca TRESemmé. Eu nunca tinha ouvido falar nisso...vcs já?
Ele retira o óleo, odor e ainda dá um volume no cabelo. É para ser usado entre as lavagens, para quem não quer lavar os cabelos todos os dias e não quer sair por aí com o cabelo "ensebadinho e fedidinho".

Essa minha colega usa e gosta muito, mas é para quem tem os cabelos oleosos...meu caso!.
Fico extremamente incomodada quando meu cabelo fica oleoso...e meu cabelo é aquele que se ficar um dia sem lavar já dá fritar um ovo com todo o óleo que tem nele...éca!

Bom, como curiosa que sou, passando pela farmácia vi o tal do Dry Shampoo da TRESemmé, mega promoção, então... porque não??
Ontem de manhã, ao invés de lavar o cabelo decidi usar o Dry Shampoo...estava doida para testar..rsrs 

O produto é um spray que deve ser passado no couro do cabelo e depois em todo o cabelo. Aguardar uns 2 minutos e depois pentear.

A sensação de cabelo oleoso reduziu muito, não é a mesma sensação de ter lavado o cabelo, mas eu achei super bom, consegui passar o dia todo sem ficar desesperada para voltar pra casa para lavar o cabelo.

Testei e gostei!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário