Dani Garcia

Dani Garcia

15 de setembro de 2011

Dani responde...

De vez em quando recebo perguntas sobre a cidade de Toronto, pessoas pedindo dicas, etc...
Resolvi publicar a resposta de algumas perguntas que podem servir para outras pessoas que seguem o blog.

Pergunta: Como se inscrever para o programa de Volunteer da Univ. de Toronto.
Resposta: Eu não sei se somente as pessoas que fazem o curso na Universidade de Toronto (no meu caso fiz um curso de inglês) podem participar. Eu acredito que não, pois não estou mais fazendo o curso de inglês sempre recebo e-mail solicitando voluntários.
                A minha sugestão é mandar um e-mail para a  assistente do clube de voluntários (Megan Chen) e tirar todas as dúvidas.                              


Cathy, legal que vc está seguindo e gosta do blog. Obrigada!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário