Dani Garcia

Dani Garcia

19 de setembro de 2011

Luxe Box de Setembro

Hoje chegou a minha Luxe Box de setembro...que emoção!!! rsrs ..tô adorando a sensação de receber uma caixinha que não tenho a mínima idéia do que tem dentro.....surpresa é sempre bom, né?
Esse mês eu gostei mais do que no mês passado..principalmente porque veio 02 produtinhos de cabelo de uma marca que sou mega fã,  Kérastase.


UNBOXING

Veio um kiss...hummm..devorei!







1 - Kérastase Masque and Fluide Chroma Riche
      Valor do produto no tamanho original, Máscara $55 (100ml) e Fluído $41 (125ml)
      Dispensa comentários...fãzona!



2 - Pur Mineral, Mineral Glow
      Valor do produto no tamanho original $24 (12g)
      Da mesma marca do produto 4-in-1 do mês passado. Eles até sugerem utilizar esse pó após o 4-in-1. Ainda não testei o produto, mas gostei de eles terem mandado um  produto que complementa outro.




3 - Pure + Simple, Collagen Elastic Plus
      Valor do produto no tamanho original $80 (50ml)
      Estou ansiosa para usar.  Até já passei um pouquinho e senti a pele macia.
      É um hidradante super potente e com anti idade..huuuu...com o frio chegando a pele tem que hidratar a pele o tempo todo.




4 - Mereadesso, Face + Skin Toning Gel.
Produtinho bônus!!!

É isso ai....já ansiosa para o mês que vem!
Bjs





Um comentário:

  1. Dani, eu quero também, não chega no Brasil? QUem sabe assim eu não passo a usar creme pra tudo rsrsrsr!!! vc me acostumou mal, agora aguenta rsrsrsr!!! Adorei!! saudades bjs Nina

    ResponderExcluir