Dani Garcia

Dani Garcia

26 de setembro de 2011

Dica no "Faça você mesma"


Eu nunca fiz a uha aqui..mas de tanto ler blogs relatando experiências nada muito legais....não crio coragem de fazer...medo!!!
E umas das primeiras coisas que faço qdo chego no Brasil é correr para a manicure.
Já marco horário daqui para ter certeza que no mesmo dia ou no dia seguinte já vou estar com a mão e pé lindinhos!! Exagero, né?? eu sei..mas eu adoro ir na manicure.

Na última vez que estive no Brasil, conversando e contando as minhas experiências de fazer a minha própria unha eu comentei que minha maior dificuldade é limpar o esmalte da mão direita...sempre estrago a unha e tenho que refazer umas "trocentas"vezes.

Uma das manicures me deu a seguinte dica: não limpe a unha depois de pintar. Como assim????  é o seguinte: pinte a unha, espere secar bem e depois tome banho, de preferência lave a cabeça. Que coisa estranha!!!
É isso mesmo e funciona.  Depois do banho quase todo o esmalte ao redor da unha sai e fica bem pouquinho para limpar e as vezes nem precisa limpar.

Amei a dica...nada melhor do que falar com especialistas.

Bjs

2 comentários:

  1. ADOREI a dica! Testei e deu certo. Preciso aprender a fazer o pé...
    Beijos,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, muito legal o seu blog, eu tb moro fora do Brasil e te entendo... Aprendi muito com tutoriais no YouTube e Vimeo, agora me arrependo de ter gastado dinheiro indo a salão daqui que não valia a pena ou salões bons , mas caros... aff....

    Tenho outras dicas para você: pare de tirar a cutícula, busque info nos blogs das meninas do Brasil como o Unha bonita e o Loucas por esmalte, etc. Vai mudar a sua vida!

    Tb tem uma dica bacana que é passar um creme nos cantinhos antes de pintar com um pincel (não na unha) e depois limpar os cantinhos com o pincel molhado na acetona (“esmaltação americana”). Barbadinha!

    ResponderExcluir