Dani Garcia

Dani Garcia

24 de dezembro de 2011

Luxe Box - Dezembro

Inicialmente quando recebi a minha Luxe Box desse mês fiquei decepcionada. Primeiro porque tinha praticamente uma categoria de produto, só para cabelo e segundo porque a marca Moroccanoil não é pra  mim. Já testei o óleo que dizem ser maravilhoso, já testei um outro creme pós enxague e nada ficou bom. 
No survey da Luxe Box de Novembro solicitei que não me enviassem mais nenhum produto da marca.
Pelas fotos vocês podem imaginar o porque da minha decepção quando abri a caixa.
Mas como não tem muito o que fazer, resolvi testar o shampoo e o condicionador que para minha surpresa ficou muito bom no  meu cabelo. Mas acho que é muito cedo para adotar como meu shampoo e condicionar porque normalmente a primeira vez que uso um shampoo o cabelo sempre fica bom.
O outro produto da Moroccanoil é um spray fixador.
O Kerastase, Elixir Ultime é repetido, mas foi uma escolha minha. Esse mês eu pude escolher entre dois produtos e esse foi a minha escolha. Amo esse óleo.
As amostras de perfume da Nina Ricci são muito boas, mas no momento estou querendo o Daisy by Marc Jacobs. Testei esses dias na Sephora e amei.
O batom Yes Rocher, Rouge Dragee, não conheço a marca, mas como não uso batom vou te que doar para alguma amiga.



 Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário