Dani Garcia

Dani Garcia

10 de abril de 2012

Back to Brazil / Back to Toronto

Oie!!!


Estou super ausente do blog...eu sei! 
Semana passada estive no Brasil visitando familia e amigos! So uma semaninha...na verdade 9 dias! 
Nao e suficiente....muita coisa pra fazer e muita gente que queria ter visto e nao tive tempo.
Mas como sempre e bom demais ir ao Brasil....eu amo estar la! Adoro minha cidade..Sao Jose dos Campos (para os intimos Sao Jose dos Paradise...rsrsr).
Estar de volta e bom tambem, estar no meu cantinho...minhas coisas, mas o coracao fica apertado de "deixar" todos para tras.
Eu demoro alguns dias para me situar aqui no Canada quando volto do Brasil...tenho a sensacao que estou de ferias...o que acaba rapidinho quando volto a trabalhar ...preguicaaaaaa.

Bom, obrigada a todos os amigos (as) que reservaram um tempinho pra mim!

Ja estou com saudade de todos!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário