Dani Garcia

Dani Garcia

19 de abril de 2012

Smashbox BB Cream!!!

Depois de tanto ouvir falar nesse tal de BB cream e ver em todas as Sephoras, farmacias da vida, resolvi adquirir o meu.
Eu nao sou muito fa de base no dia a dia, mas esse BB cream segundo os reviews que eu li nao deixava a pele com aparencia de base. 
O BB cream e um produto 5-in-1: hidratante, primer, aperfeicoa, protege - SFP35 e controla oleosidade da pele.

Eu comprei o BB da smashbox - light.  
Ele realmente nao e uma base e  cobri na medida certa as imperfeicoes e deixa a pele mais uniforme. Perfeito para o dia a dia.
Eu ainda uso um filtro solar mais forte por baixo do BB cream porque meu rosto pedi....muitas sardas. Mas a minha rotina matinal ficou mais pratica.




Preco: $50 + tax (Canada) / $ 39 + tax (USA)






Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário