Dani Garcia

Dani Garcia

4 de junho de 2012

Aconteceu no Eaton Centre!

Owoooo!!! Faz mais de um mes que nao escrevo por aqui!!!

Nao pensei que tinha passado tanto tempo assim. Estou com a sensacao que o tempo tem voado. 
Acho que e porque tenho tentado chegar do trabalho e ir direto para a academia, fazer alguma atividade fisica, aproveitar os dias de calor, ler um pouco mais e alem de uma  preguicinha basica de computador depois de passar 8 horas na frente de um no trabalho.


Infelizmente hoje vou postar sobre uma final de semana muito triste que tivemos aqui em Toronto.
Nesse sabado um "maluco" entrou atirando na praca de alimentacao em um dos shoppings mais movimentados de Toronto, Eaton Centre. 
Esse shopping fica no coracao da cidade, na Dundas Square e muito provavelmente e mencionado em todos os guias de Toronto. 
Imagina a quantidade de gente que passa por esse shopping todos os dias e muito mais nos finais de semana.

Os Canadenses se orgulham muito de morar em um dos paises mais seguro do mundo.
Toronto apesar de ser uma cidade grande, tem varios problemas de qualquer cidade grande no mundo, mas ainda e considera muito segura.
Eu ate ja comentei aqui no blog como me sinto segura andar sozinha por aqui, mesmo durante a noite.

As noticias dizem que foi um acerto de contas de gangue, ou seja, nao foi um maluco que entrou atirando sem motivo algum, ele tinha um alvo.  Se ele acertou o alvo, ainda nao foi anunciado, mas esse tragedia resultou em 1 morte e mais 7 feridos, incluindo uma gravida.

Eu passei por esse shopping durante o dia no sabado, antes de tudo acontecer e pude ver como o shopping estava lotado, ate mesmo porque estava tendo um evento italiano na Dundas Square.

Estou torcendo para que isso seja realmente um caso isolado porque uma coisa que nenhum dinheiro paga e a sensacao de seguranca que temos aqui.

Bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário