Dani Garcia

Dani Garcia

7 de novembro de 2012

Friozinho bom demais!


Esse sera o meu terceiro inverno no Canada e confesso que estou me surpreendendo com a minha adaptacao com o clima gelado.
O primeiro ano eu fiquei um pouco assustada e ao mesmo tempo entusiasmada para saber como seria acordar com a neve caindo la fora, caminhar, dirigir, ou seja, o dia a dia "na neve".
Assustada porque eu via os dias comecarem  e acabarem com a mesma cor e com aquela vontade imensa de ficar dentro de casa.  Mas isso eh a primeira coisa que temos que aprender sobre o inverno, que ficar dentro de casa porque esta frio ou nevando nao pode ser desculpa. Afinal, o inverno dura 6 meses.
A sensacao foi que o inverno foi longo, mas suportavel. Usando a roupa e acessorios apropriados, ninguem passa frio. 


O segundo ano, que foi ano passado, o inverno foi atipico segundo os locais. Nao teve muita neve e nao foi tao frio. Eu me recordo que tiveram dias frio, mas o sol apareceu em varios dias.
Eu nao achei que foi tao longo quanto o primeiro.

Para o inverno que esta chegando a previsao eh de muito frio e neve, ou seja, um inverno normal para o Canada.
Eu tenho que confessar uma coisa e pode ser que eu me arrependa daqui uns dois meses quando a temperatura estiver la pelos -10 / -15, mas estou         a-man-do esse friozinho e nao vejo a hora da neve chegar. 




Bom inverno para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário