Dani Garcia

Dani Garcia

5 de novembro de 2012

Surpresas mensais!





Tenho visto na net  uma febre dessas "assinaturas" de produtos como cosmeticos, maquiagem, sapatos, bolsas, acessorios, etc.
O conceito dessas "assinaturas" e bem parecido com a de revistas que nos ja conhecemos.
Voce faz uma assinatura mensal, trimestral ou anual para receber em casa uma caixa com amostra de produtos de diversas marcas.
Normalmente, as caixas contem 04 amostras de produtos de marcas diferentes.


A primeira que ouvi falar foi a Luxe Box e a primeira que fiz a assinatura. Depois veio a Glym Box, Top Box e muitas outras ja existem.
Todas elas tem um custo mensal entre $10 a $12.



Ultimamente tenho visto essas assinaturas para sapatos, bolsas, acessorios e provalmente deve ter de outros produtos que eu ainda nao ouvi falar.
Essas assinaturas de produtos com valores mais altos sao em torno de $29,90 a $49,90 e voce pode escolher o produto, e se nao gostar de nada  naquele mes, voce pode pular o mes e so paga o mes que decidir escolher um produto disponivel naquele mes.

Eu adorei a minha experiencia com a Luxe Box (fiz varios posts da minhas caixinhas) e Glym Box (so postei no instagram). 
Tive oportunidade de conhecer varias marcas de cosmeticos, perfumes, shampoo, etc. 
A Top Box parece ser a melhor de todas e tem fila de espera. Estou na lista :O)

Com tantas opcoes como escolher uma??!!! Sem duvida, ver os reviews do You Tube para saber qual agrada mais. 


Seguem alguns sites para dar uma olhadinha:

www.luxebox.com
www.glymbox.com
www.topbox.com
www.littleblackbag.com
www.shoedazzle.com
http://www.shoemint.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário