Dani Garcia

Dani Garcia

30 de janeiro de 2013

Smoke's Poutinerie


Semana passada  o frio apertou por aqui e da mais vontade ainda de comer comidas caloricas e pesadas.
Ja fazia um tempo que tinha lido sobre o Smoke's Poutinerie. O restaurante esta entre os melhores poutines de Toronto e no applicativo blogto e indicado como o melhor.

No  sabado fui experimentar. Genteeee....e uma bomba calorica. Batata frita, molho e muito mas muito queijo. Deliciaaaa!!!  De dar uma mega dor na consciencia depois.
Uma das minhas resolucoes para 2013 e melhorar a minha alimentacao, mas  quando acontece umas escapadas como essa eu tenho uma regra: Tem que valer a pena as calorias. Nao vou quebrar minha resolucao por exemplo por um docinho  nheh...meia boca...kkkkk. Tem que ser um doce daqueles de bom!

Eu achei que fosse encontrar mais opcoes de poutines ou de ingredientes para escolher e adicionar, mais ou menos como um subway que voce pode montar o seu lanche. Afinal, no site tem varias opcoes. 
Como era minha primeira visita optei pelo tradicional que vem so com molho e queijo. Ja quero repetir!

De quaquer forma, e uma perdicao....perfeito para um dia frio e com muita vontade de colocar o pe na jaca.

Tem em varios locais da cidade. Vale muito a pena a visita e as carlorias.





Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário