Dani Garcia

Dani Garcia

10 de fevereiro de 2013

Tempestade de neve...durante e depois.


Oie!

Na ultima sexta feira Toronto amanheceu branquinho....branquinho. Coberto com aproximadamente 40 cm de neve. 

Logo que acordei corri para a janela para ver o resultado da tempestade e deu para perceber que nevou durante todo a madrugada de quinta para sexta e ja estava avisado que iria nevar durante toda a sexta feira.
Assim que peguei a estrada (HWY-401) fiquei espantada. Estava coberta de neve e muitos carros parados no caminho.

Colegas de trabalho que ja moram aqui ha alguns anos estavam espantados com a quantidade de neve que caiu. Eu achei estranho o estranhamente deles ja que deveria ser "normal" em Toronto, mas desde 2009 que Toronto nao tem uma tempestade com essa.

Eu acho o frio muito mais charmoso com neve. Eu nao reclamo, apesar de ter levado 1 hora e meio para chegar em casa que normalmente levo 15 minutos.

Durante






Depois







Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário