Dani Garcia

Dani Garcia

16 de março de 2013

Kit sobrevivencia no inverno!

Oie!!

Impressionante  como a pele muda no inverno. Eu nunca tinha percebido isso ate mudar para o Canada (- frio de -20C)
Eu nunca fui muito de mudar de cremes de acordo com a estacao porque nao sentia a necessidade.  Nao sentia mudanca na pele e os cremes agiam da mesma forma.

Devido ao inverno alguns produtinhos se tornaram INDISPENSAVEIS e ate arrisco dizer questao de sobrevivencia.

Resolvi listar alguns do meus produtos indispensaveis para enfrentar o inverno rigoroso do Canada.


1- Hidratante para o corpo. 

Nao consigo usar o mesmo que uso no verao. O hidratante precisa ser mais concentrado.
Esse e questao de sobrevivencia, nao estou exagerando. O corpo fica cocando tanto devido a baixa umidade, principalmente depois do banho que e quase impossivel de dormir sem hidratar o corpo

Meu preferido: Original Lotion - For very dry, sensitive sky - Eucerin 


2 - Hidradante para o rosto.
Esse eu vivo mudando porque ainda nao achei O creme. Ultimamente tenho usado o Bienfait Multi-Vital - Lancome.
Estou gostando da textura e tem SPF30, mas ainda estou a procura de um hidratante para chamar de "hidratante da vida" 


3 - Hidratante para os labios
Eu sou chata para batom, gloss, lip balm porque raramente uso..acho que nao fico bem. Mas tive que me render ao lip balm no inverno....eh usar ou ficar com a boca toda rachada e machucada.

Meu preferido: Baby Lips Moisturizing Lip Balm - Maybelline






4 - Hidratante para as maos.
Devido a agua quente das torneiras as maos tendem a ficar super ressecadas. As minhas chegam a descascar em algumas partes. Outro que e questao de sobrevivencia.

Meu preferido: Hand Cream with Colloidal Oatmeal. (esse resiste as lavagens, mas nao dura 24 horas como anunciado)


5 - Hidratante para as cuticulas
Esse nao e super necessario, mas ajuda a deixar as unhas "bunitinhas". Usei uma vez e criei a necessidade.

Meu preferido: Avoplex, Cuticle oil to go - O.P.I





Esse e o meu kit sobrevivencia para enfrentar o inverno canadense sem judiar da pele.

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário