Dani Garcia

Dani Garcia

4 de junho de 2013

Brasil 2013

Ontem foi meu dia de ferias!!! Socorro!! Preciso de mais uns diazinhos.
No meu ultimo dia de ferias resolvi fazer uma lista de coisas que quero fazer em 2013. Lista no meio do ano? Pois e, somente agora estou tendo o sentimento que o ano esta comecando e animada para comecar colocar em pratica a minha To Do List.

Desde que comprei a minha passagem para o Brasil no inicio do ano vinha  administrando a ansiedade para a viagem. Tinha o casamento de uma grande amiga no qual fui madrinha e matar a saudade de mais de um sem ver familia e amigos. Por conta disso, o ano pra mim nao tinha comecado.

Eh sempre muito ir para o Brasil, encontrar a familia, amigos, sentir o gostinho da comida, ir nos meus lugares favoritos onde tudo eh familiar. AMO!
Queria ter tirado mais fotos mas  devido a correria e a falta de internet no cel foram pouquíssimas.

                                              Luv U!


                                        Belo Comidaria - Belo Horizonte                                                                                          (Acordamos cedo para conhecer essa padaria/restaurante.O bolo de fuba com goiabada eh de matar de bom)




Casamento Melissa e Thiago com Lu e Tininha, amiga e irma queridas



Solzinho para tirar a brancura canadense



De volta a vida real, agora  eh colocar os planos em pratica para que 2013 seja muito melhor que 2012. 

#projetovidasaudavel pra ontem: sem mais "segunda eu pego firme na academia" ou ser turista. Cheguei no limite da preguica e da comilanca que esta me rendendo uma mega dor nas costas e a ultima semana de ferias passando mal de tanta porcaria que comi. Aff Mary!!

Sair da zona de conforto:  estudar e aprender alguma coisa nova, mudar de emprego, fazer novos amigos.

Curtir o verao 2013: visitar novas praias nas redondezas, fazer pic nic, caminhar, passar mais tempo ao ar livre, etc

Gastar menos em futilidades: nem precisa explicar...hehe

O mais importante: Ter uma vida mais leve, estressar e preocupar menos.

Que venham so coisas boas!

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário