Dani Garcia

Dani Garcia

7 de junho de 2013

No Iphone: Alex Band

Como meu ano "comecou" agora e uma das metas eh colocar o #projetovidasaudavel em pratica, resolvi procurar umas musiquinhas novas para a malhacao.

Nao sei se ja comentei aqui, mas so consigo correr com musica mais lenta e que me inspiram. Eu preciso de concentracao quando corro e a musica agitada me desconcentra total.

Na verdade, nao precisei de muita procura para adicionar musicas na minha playlist porque eu ja tinha esse album no meu Iphone mas nunca tinha ouvido uma musica. 




Quando ouvi a primeira musica " Euphoria" ja quis ouvir o album todo. 
Alex e ex-vocalista da banda The Calling, mas em 2005 resolveu seguir carreira solo e lancou em 2010 album chamado "We've All Been There", o unico ate o momento. Que pena! Quero mais!

Minhas favoritas do album:

- Euphoria
- Tonight
- Love
- Start Over Again


Enjoy!



Nenhum comentário:

Postar um comentário