Dani Garcia

Dani Garcia

16 de junho de 2013

Gel Polish: Sally Hansen


Oie!

Tem uma coisa que eu gostaria que fosse mais barato aqui no Canada: Manicure. Eu sinto muita falta de estar com as unhas em dia, pintada, cuticula tirada por uma profissional. Mas como nao da para controla isso, ne? 
Entao, euzinha mesmo que faco, mas sempre estou atras de novidades que facilitam a minha vida.

Eu ja tinha ouvido falar da tal da gel polish, mas nunca tinha pesquisado como era, duracao, etc.
Semana passada resolvi fazer uma pesquisa e sai para comprar o meu gel manicure starter kit da Sally Hansen.
Como era minha primeira experiencia com gel polish resolvi comprar a com mais neutra disponivel: Shell We Dance. A cor eh rosinha bem clarinho.

O kit contem:

1 aparelho de lampada de LED
1 gel base coat
1 gel nail color - o esmalte
1 top coat
10 lencinhos para limpeza
1 remover de esmalte
1 palitinho para limpeza
1 lixa de unha

Preco: $79,90 + tax - Shoppers






O processo para pintar e igual do esmalte comum. Base, esmalte e top coat (os vidrinhos enumerados acima)
Entre cada step e preciso colocar as unhas na luz de led por 30 segundos.










PROS:
- Adorei o fato de nao precisar esperar secar. Depois dos ultimos 30 segundos na luz de LED a unha sai sequinha da Silva.
- A unha fica super brilhante.
- Retirei em 1 semana, porque a cor clara ficou meio encardidinha, mas ela duraria 2 semanas. Nao tinha um lascado e ainda estava com brilho.

CONS:
- A remocao (fotos abaixo)
- Tem que limpar bem a pele em volta da unha antes de colocar na luz de LED, porque se secar com a luz de LED e mega dificil de tirar.
- Preco do esmalte de gel ainda esta um pouco salgado. O da Sally Hansen custa $15,90 na shoppers. 



A remocao achei um pouco chatinha. Nao deixe para tirar em cima da hora de um compromisso.

Eu segui exatamente a instrução de remocao: 

1 -  embebedar com acetona um pedacinho de algodao, colocar em cima da unha e enrolar no papel aluminio por cinco muinutos.




2 - Retire o papel aluminio e o esmalte ja esta praticamente todo solto.



Bjs





Nenhum comentário:

Postar um comentário