Dani Garcia

Dani Garcia

11 de agosto de 2013

Guia de compras (ao ar livre) em Toronto







No verao a mellhor  pedida e encontrar lugares que eu possa fazer tudo ao ar livre. Se eu posso estar ao ar livre e ainda fazer umas comprinhas fica melhor ainda.
Nessa epoca eu prefiro visitar os shoppings ao ar livre para ver as novidades, caminhar e quem sabe encontrar uma boa promocao naquela peca que estou "namorando".

Eu tenho alguns lugares favoritos e outros lugares que vou pelo preco baixo.





Don Mills eh super bonito, agradavel, varias lojas, restaurantes e cafes. Imperdivel a visita ao Don Mills nem que seja para um cafe e olhar vitrine.
Precos: Equivalente a shoppings como Eaton Centre e Yorkdale, mas na epoca de promocao da para aproveitar e achar coisas legais.
Ponto Alto: A loja de cosmeticos Murale. Ja falei dela aqui no blog.





Queen Street West and East eh uma rua inspiradora para sentar e observar as pessoas e seus estilos inusitados. Repleta de lojas de arte, roupa, acessorios, decoracao e moveis vintage. Voce encontra tambem as grandes fast fashion, mas o melhor e explorar as lojas pequenas e locais. Eh tambem um bom lugar para compra de tecidos.
Ponto Alto: A loja de acessorios Drama Queen. E umas das lojas que me lembro o nome e que sempre encontro coisa legal. Mas sao tantas lojinhas, que na verdade, explorar eh o ponto alto dessa rua.




Orfus Road eh uma rua de lojas de outlets. As lojas colocam suas araras na calcada com precos baixissimos. Nao espere encontrar grandes marcas. Aqui algumas lojas que voce encontra na Orfus.
Ponto Alto: A loja de sapatos Nine West e a Kitchen Stuff Plus para coisas pra casa. 




Yorkville and Bloor Street onde as grandes marcas como Chanel, Louis Vuitton,  Prada  e a loja de departamento Holt Renfrew estao localizadas. 
E uma regiao muito agradavel para ver as tendencias  e almocar em um dos restaurantes charmosos na Yorkville.
Ponto Alto: Glamour da regiao. 


* A novidade e a vinda do Toronto Premium Outlets para a cidade. Eu ainda nao fui conhecer, mas volto para contar se vale a pena. Eu adoro os premium outlets nos EUA e estou super ansiosa para conferir essa novidade aqui em Toronto.

Se nao render boas compras, pelo menos um bom cardio ta garantido.

Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário