Dani Garcia

Dani Garcia

4 de agosto de 2013

Village of Unionville - charme e calmaria





Morar em cidade grande ainda e uma coisa nova pra mim, mesmo tendo morado em Sao Paulo por uns dois anos. O motivo que me considero nova para a cidade grande eh que  mesmo morando em SP eu mantinha a minha rotina como de cidade pequena, alem de voltar todos os finais de semana para minha cidade para recarregar a "bateria".

Toronto tem muita coisa para explorar, sem duvida. Mas o que eu gosto mesmo ede encontrar sao lugarzinhos pequenos com cara de interior. 
A cidadezinha chamada Unionville que fica aproximadamente 30km de Toronto me passa exatamente essa sensacao de calmaria do interior.  Foi uma supresa agradavel encontrar um lugar tao perto de Toronto, mas que da a  sensacao de estar super longe.

A Main street tem lojas charmosas, restaurantes com patios, musica ao vivo, sorveterias (recomendo a  Old Firehall Confectionery), cafes. Para dar uma caminhada sem pressa e ver a vida passar.

PS: Nao se preocupe com parking. O estacionamento da rua de tras da Main St. eh de graca.












Nenhum comentário:

Postar um comentário