Dani Garcia

Dani Garcia

1 de fevereiro de 2011

Hair Care!

Estou gostando muito dos produtos para cabelo da marca John Frieda. Já faz um tempo que sou "escrava" do produtos da Redken e não tentava outras marcas, porque não queria mudar o que estava dando certo. 
O meu cabelo apesar de liso e fino é bem rebelde, cheio de frizz e quando dá aquela chuvinha...afff...de matar..fico com cabelo de leão.
Mesmo secando o cabelo todos os dias o frizz estava lá.
O primeiro produto da John Frieda que conheci foi o Frizz Ease - Thermal Protection há um tempinho atrás. Para o meu cabelo é ótimo pois ajuda basntante a  conter o frizz e protege do secador de todo dia. Adoro!!!
Já vi essa marca em algumas farmácias no Brasil,   mas com o precinho um pouco salgado. Aqui pode ser encontrado em qualquer supermercado ou farmácia por um preço mega acessível sem estar em promoção, hein!!....quando está em promoção então..muito melhor...pode sair pela metade do preço.

Estou aproveitando para testar outros produtos da marca.


Shampoo e condicionador, Weather Works: Ajuda conter o frizz nos dias úmidos. Estou usando todos dias e gostando.



Frizz-Ease, Style Sealant Creme: Esse creminho, com uma textura leve, que não deixa nada o cabelo oleoso, complementa com o shampoo e o condicionar. Com esse produto eu estou conseguindo garantir os dias de chuva sem arrepios.



Frizz-Ease, Thermal Protection: Esse "ólinho" é mega bom, primeiro porque não é melado, dá um super brilho no cabelo e deixa macio. Eu passo todos os dias, pois  pra mim o melhor benefício é  de proteger do secador de todo dia e também ajuda bastante no frizz.

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário