Dani Garcia

Dani Garcia

23 de outubro de 2012

BB Cream - Essencial!!!!


Hey!!!

Antes de surgir o tal do BB cream eu nao usava nada no dia a dia porque sempre achei  base um pouco pesado.
Quando ouvi falar do BB cream logo corri para adquirir o meu, pois prometi ser mais leve que base e ainda tem filtro solar o que pra mim eh indispensavel ja que tenho sardas.

O primeiro BB cream que usei foi da Smashbox, Camera Ready. 
Como agora todas qualquer visita que faco a farmacia tenho que me segurar para nao sair de la com vaaaarios BB creams, pois todas marcas lancaram o seu BB cream. Febre total!!!
O meu segundo BB cream foi o da Estee Lauder, DayWear. E, recentemente comprei uma versao mais barata, Dream Fresh da Maybelline.




O Smashbox, tem uma otima cobertura das partes vermelhas e  manchinhas deixando a pelo do rosto todo com o mesmo tom. Textura leve, mas nao super seca. Deixa a pele com um aspecto natural, hidratada. 
No final do dia, percebi a pele um pouquinho oleosa, mas ainda assim achei que manteve bem a cobertura e aspecto de fresh.




O Estee Lauder, textura super leve e bem sequinha, mas a cobertura deixa um pouco a desejar. Cobre aquelas manchas bem leves e disfarca aquelas areas vermelhas ao redor do nariz.
A minha pele ficou com um aspecto fresh e hidratada, mas no final do dia achei que a cor parecia ter oxidado no rosto. 




O Maybelline, achei esse produto mais um hidratante com cor do que um BB cream. Primeiro que a textura dele eh bem liquida e a cobertura muito leve, quase que nao faz diferenca no rosto.
No final do dia, meu rosto estava super oleoso. Depois de uma semana percebi minha pele com varios cravinhos. 

A minha pele eh mista com algumas areas  um pouco mais oleosas como as palpebras e testa.  
O melhor BB cream que se adequou a minha pele foi o da smashbox. Ja estou indo para o segundo tubo. Essencial!!!!

Quanto custa?

Smashbox: $50 
Estee Lauder: $38
Maybelline: $10

Ainda tem mais review de BB cream pela frente. Estou doida para testar as marcas Koreanas que tem reviews ma-ra-vi-lho-sos. 

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário